PÁGINA DO VEREADOR

Quantidade de votos: 1144
Mandatos: 1
Ocupação: Empresário

Vereador, Edson Nepomuceno 41 anos de idade, morador da Cidade de Francisco Morato há 39 anos. Empresário, graduado em Tecnologia em redes e internet, Administração e Pós-graduado em Gestão Pública. Eleito vereador em 2020 com 1.144 votos pelo Partido Liberal, e está no seu primeiro mandato. Idealizador de projetos nas Comunidades: Jardim Flórida, Parque Água Vermelha e Jardim Primavera, Projetos estes: Festa do Dia das Crianças, Emprestando Mobilidade, Campeonato de Vídeo Game, Pintura da Quadra, Bingo da Mamãe, Brincadeira de Criança, Oficinas Gratuitas, Campeonato de Futsal, Papai Bonitão, Doe para um pet e Olimpíadas de redação. Entre as bandeiras que sustenta, destacam-se mobilidade urbana, segurança pública, promoção da cultura, do esporte, da educação e empreendedorismo.