PÁGINA DO VEREADOR

Aniversário: 22/01/66
Mandatos: 3
Ocupação: Advogado

Nascido em Serra Preta - BA Casado com Kátia, pai de 2 filhos. Chegou em Francisco Morato com 1 ano de idade. Estudou na escola Belém da Serra até a 6ª série, concluindo o ensino fundamental na escola Dr. Morato e ensino médio na escola Celestina V Lengenfelder. Aos 11 anos ingressou na Guarda Mirim, trabalhando na empresa Acasa Indústria e Comércio de Móveis Ltda. Dos 14 anos aos 18 anos trabalhou na Rede de açougue da família. Aos 18 anos começou a trabalhar como taxista, onde se perdura até hoje. Concomitante trabalhou como motorista no hospital Ceam. Trabalhou como inspetor de alunos na escola estadual do Parque Paulista. Lecionou como professor de matemática na escola Bezerra Sanches e Tânia Fernandes. De 1998 a 2001 trabalhou com transporte escolar. Foi assessor parlamentar na Gestão 2000 a 2004. Foi vereador na legislatura 2008 a 2011 e 2012 a 2015. Cursou Faculdade de Matemática na Teresa Martim. Se formou em Direito na Faculdade UNG em 2006, se habilitando como advogado em 2007. Onde trabalha até hoje com escritório no centro de Francisco Morato e também como a função de taxista.