CER - CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO

Notícia 05/04/2024
CER - CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO

No dia (2) foi anunciado o lançamento do processo para a construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER).

Será voltado ao atendimento especializado de pessoas com deficiência que necessitam de reabilitação. Na intenção de promover aceitação e tratamento humano a essas pessoas, com mais respeito e dignidade, podemos citar mais um marco do Executivo e Legislativo traçado e discutido pela sociedade e seus representantes que trouxeram mudanças profundas no âmbito da inclusão do município de Francisco Morato.

Esse lançamento referente ao processo para a construção do Centro Especializado de Reabilitação foi feita pela prefeita Renata Sene, pelo vice-prefeito, Ildo Gusmão, pelos vereadores Rodrigo Marrone, Adriano Fernandes, João Raposo, Jair Sene, Jailton Santos, Marcia Della Torre, pelo superintendente municipal de Saúde, Thiago Campos, pelo secretário adjunto de Finanças e Gestão, Bruno Mesquita, e pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Wagner Santana.

Continue acompanhando ás nossas redes para mais informações.

Executivo e Legislativo unindo forças para o progresso de Francisco Morato.