FORTES CHUVAS

SOLIDARIEDADE ÀS FAMÍLIAS 31/01/2022
FORTES CHUVAS

Nossa região tem enfrentado dias difíceis face às fortes chuvas.

Tanto o Poder Executivo, quanto o Poder Legislativo, através do Vereadores desta Casa, vem buscando alternativas para minimizar o problema.

Os Vereadores estão empenhados, acompanhando os locais de resgate e também atendendo as reivindicações da população.

Ações e operações vem sendo realizadas para acolhimento e resgate das famílias que estão em estado de vulnerabilidade.

Nosso maior objetivo é o de preservar a VIDA, que é o nosso bem maior.

As equipes da Defesa Civil estão na condução de vistorias e dos planos de evacuação das áreas de risco iminente.

As pessoas que não possuem casa de familiares para se abrigarem, a Prefeitura está oferecendo abrigo montado no CSU, que dá suporte neste primeiro momento, fornecendo alimentação e estadia.

O Fundo Social de Solidariedade está realizando o cadastro das famílias para futuros benefícios aos atingidos por esta tragédia.

Os Vereadores se solidarizam à todas as famílias atingidas e estamos à disposição da população e do Poder Executivo.

***Para ocorrências e solicitação de vistorias, disque 199 ou 4488-2011***

DOAÇÕES:
• Produtos de higiene pessoal
• Colchões
• Produtos de Limpeza
• Água Mineral
• Alimentos não perecíveis
• Fraldas
• Toalhas
• Cobertores
Neste momento não é necessário a doação de roupas!

LOCAL: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Fundo Social: Rua Vereador Pedro Bueno de Oliveira, nº 139, Centro – das 7h às 19h (ao lado da Igreja Matriz)